Creäm

Quem Somos

A história da PIACH começa a ser escrita em 1997, quando surge uma grande vontade e desejo de propor momentos deliciosos às famílias, momentos, esses, recheados de criatividade e receitas de tortas e sobremesas geladas.

No início, eram fabricados apenas sorvetes de creme, chocolate, doce-de-leite e tortas de sorvete, através de um processo artesanal, em que eram servidos como sobremesa em eventos, cafés, hotéis e restaurantes de Porto Alegre. Nessa época, a marca era ainda um pouco tímida e se apresentava discretamente no cardápio de sobremesas de pontos reconhecidos da capital gaúcha.

Aos poucos, o sabor inigualável da PIACH SORVETES foi conquistando um exigente público que, cada vez mais, escolhia os sorvetes e tortas como sobremesa. Conhecendo seu público com paladares exigentes, a empresa nunca deixou de atender aos mais variados pedidos de chefs de cozinha, com criações de sabores diferenciados e, algumas vezes, até exóticos, como por exemplo, sorvetes de wasabi japonesa (raiz forte), de arroz de leite e caipirinha.

Visando ampliar a sua atuação no mercado, mantendo a qualidade no atendimento, a empresa amplia a sua fábrica, passa a operar em um novo endereço e lança uma nova marca: Creäm SORVETES.

A nova identidade representa uma versão mais criativa, inteligente e dinâmica da empresa, com a mesma tradição em qualidade.

E assim, em 2012, para celebrar este sonho, é criado uma nova delícia - Creäm Sorvete no Palito – um tipo único de picolé, tão macio que dá água na boca só de olhar.

O Creäm Sorvete no Palito chega até você em 16 deliciosos sabores, feitos com ingredientes muito especiais, em uma receita criada com amor e dedicação para provocar suspiros.

EXPERIMENTE E DERRETA-SE!

© Cream. Todos os direitos reservados.
Acompanhe as nossas redes sociais Twitter Facebook